29/03/2024 09:39:15

Polícia
19/02/2019 07:50:00

Polícia vai indiciar condutora de caminhonete que atropelou e matou irmãos


Polícia vai indiciar condutora de caminhonete que atropelou e matou irmãos

delegada Sheila Carvalho confirmou à Gazetaweb que a condutora Rose Estefani Ferreira da Silva, 35 anos, será indiciada por homicídio culposo de trânsito, porque ultrapassou sinal vermelho e causou acidente que matou dois irmãos, no início deste mês, no Feitosa, em Maceió. O caso é investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.

Imagens que chegaram à Polícia Civil confirmam que a condutora da caminhonete foi imprudente em acidente que matou Fortunato Nunes, 68, e Maria Nunes Ferro, 61, que estavam numa motocicleta. Os dois chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

"Ela deve ser indiciada como homicídio culposo com base na imprudência, falta de atenção, comportamento perigoso que acarretou no acidente de trânsito que culminou com as mortes", detalhou a delegada Sheila Carvalho. 

As investigações não confirmam se Rose Estefani estaria embriagada, tese denunciada por parentes das vítimas. "Ela já foi interrogada, ela está ciente disso. A versão dela é que ultrapassou no amarelo, mas mostramos as imagens. Está confirmado que ela também trabalhou à noite", explicou a delegada.

Para a conclusão do inquérito policial, Sheila Carvalho ainda vai colher outros depoimentos, espera os laudos cadavéricos e a perícia do vídeo que registrou o momento do acidente. 

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News