28/03/2024 06:40:40

23/06/2007 00:00:00

Interior


Interior

A servidora pública Cleide Carvalho Costa de Barros, 29 anos, filha do prefeito de Inhapi, Renato Alves Costa (PSB), foi assassinada, por volta das 3 horas da madrugada de hoje, durante os festejos juninos da cidade de Mata Grande, distante 267 quilômetros de Maceió. A filha do prefeito foi morta com um tiro na cabeça.

Na primeira linha de investigação da Polícia Civil, o principal suspeito é o namorado da funcionária pública que ainda não teve a identidade revelada para preservar as investigações. Neste momento, o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha se dirige para a cidade de Mata Grande para realizar diligências e apurar o caso.

O ex-marido de Cleide Carvalho - com quem ela tem um filho - também foi citado durante as investigações, por não ter aceito o fim do relacionamento e continuar rondando a casa da vítima. O nome dele também não foi revelado.

De acordo com o que apurou o Alagoas 24 Horas, Cleide Carvalho e o namorado já haviam brigado em público por diversas vezes e os desentendimentos eram constantes. Cleide Carvalho resolveu passar as festas juninas em Mata Grande após terem sido cancelados os festejos de Inhapi devido o falecimento do ex-prefeito da cidade, Paulo Malta.

A informação da morte foi confirmada agora há pouco pelo agente plantonista da Delegacia de Delmiro Gouveia, Renato. O policial informou ainda que os detalhes serão repassados pelo delegado Rodrigo Rocha. Segundo informações extra-oficiais, a filha do prefeito se encontrava em Mata Grande com o namorado.

Uma testemunha do crime – que pede para não ser identificada – disse que o criminoso atirou a queima-roupa e em seguida fugiu do local. O homicídio ocorreu na Rua Siqueira Campos, no bairro de Bom Sucesso. O corpo de Cleide Carvalho será levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e depois de liberado, o sepultamento deve ocorrer na cidade de Inhapi.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News