20/04/2024 06:23:49

Polícia
19/02/2019 07:40:00

PM identifica atirador que aparece em vídeo disparando em pessoas em Rio Largo


PM identifica atirador que aparece em vídeo disparando em pessoas em Rio Largo
A Polícia Militar identificou um dos homens que aparece em imagens compartilhadas na redes sociais disparando contra pessoas que estavam sentadas em rua, na cidade de Rio Largo. De acordo com o tenente Josué, do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o vídeo é datado de domingo (10) e o atirador já é conhecido dos militares.

 

 

Segundo o militar, a ação não teve relação com a disputa entre facções criminosas e se trata de um ato isolado. Segundo ele, o suspeito é de Maceió e viria a Rio Largo "fazer arruaça". O militar afirmou ainda que o suspeito "atira em que está pela frente".

Ainda segundo o militar, o ato criminoso ocorreu na região conhecida como Mata do Rolo, próximo a um posto de gasolina. As imagens que circularam nas redes sociais no fim de semana mostram dois homens em uma moto fazendo disparos de arma de fogo contra pessoas nas ruas. Durante todo o trajeto, que no vídeo dura pouco mais de um minuto, ele dispara a todo momento.

Nas imagens, é possível ouvir que o atirador faz uma suposta apologia a uma facção criminosa criada em São Paulo. Apesar dos disparos de arma de fogo, a polícia não informou se a ação deixou alguém morto. 

 

 

 

Homens atiram a ermo em Rio Largo

Situação aconteceu na localidade conhecida como Mata do Rolo
 
Gazetaweb
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News