26/04/2024 13:00:26

Alagoas
17/02/2019 12:00:00

Parte do forro desaba e CISP de São José da Tapera, AL, é alagado por água da chuva

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis, não é a primeira vez que ocorrem problemas com o prédio.


Parte do forro desaba e CISP de São José da Tapera, AL, é alagado por água da chuva

Parte do forro do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, desabou na noite de quinta-feira (14). Chovia muito no momento e o prédio ficou alagado. Em um vídeo gravado por policiais é possível ver a água jorrando do teto e os pedaços de gesso no chão (assista acima).

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou ao G1 que não houve desabamento, apenas a placa de gesso que cedeu devido à infiltração da água da chuva, mas não houve problemas estruturais. A SSP disse ainda que a construtora responsável foi notificada e já enviou uma equipe ao local para resolver o problema.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (SINDIPOL), essa não é a primeira vez que ocorrem problemas com a infraestrutura do local.

"No dia da inauguração, em dezembro de 2016, também ocorreram transtornos com infiltrações e com as trancas das celas" afirmou o diretor de comunicação do sindicato, Edeilto Gomes.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, afirmou que há problemas estruturais e precárias condições de trabalho para os policiais civis do Estado. “Vamos continuar denunciando até que a Secretaria de Segurança Pública e a Delegacia Geral de Polícia Civil percebam que a população e os policiais ganham com a melhoria nas delegacias e nas repartições públicas”.

Ainda segundo informações do Sindpol, a obra do CISP de São José da Tapera custou cerca de R$ 1,22 milhão dos cofres públicos.

G1-Al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News