29/03/2024 06:27:05

Polícia
17/02/2019 07:50:00

Criminosos assassinam homem no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas


Criminosos assassinam homem no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas

Identificado como Genival Alves dos Santos, 37 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 15, por volta das 20h, no Bairro Caraibeirinhas, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do site radarnoticias.com.br, a vítima residia no bairro Pedra Velha e era popular na cidade por trabalhar com vendas de veículos. No momento em que estava no bairro Caraibeirinhas, Santos foi atingido com vários disparos de arma de fogo disparados por criminosos em uma motocicleta de características não anotadas.

Após o crime, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Socorristas foram acionados, mas ao chegarem ao local, já constataram óbito.

A autoria e motivação do crime ainda e desconhecida. Existe a hipótese de que o crime possa está relacionado a vingança, porém só a polícia poderá esclarecer os fatos. Policiais Militares e Civis estiveram no local realizando os primeiros procedimentos; o crime será investigado pela 26ª Delegacia de Polícia do município.

Radar 89



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News