28/03/2024 14:25:51

Polícia
16/02/2019 07:00:00

Pai de jovem sequestrado em Penedo fornece material biológico para exame de DNA em ossada


Pai de jovem sequestrado em Penedo fornece material biológico para exame de DNA em ossada
Rafael Severino Vasconcelos

O pai do jovem Rafael Severo Vasconcelos, que foi raptado da porta de sua residência em Penedo, no dia 22 de setembro do ano passado, compareceu ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para fornecer material biológico para que seja feito um exame de DNA na ossada que foi localizada em um canavial da zona rural no dia 06 de fevereiro.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a assessoria de comunicação do IML, as amostras coletadas do pai do jovem penedense juntamente com amostras da ossada serão enviadas para o laboratório de DNA Forense do Instituto de Criminalística que irá fazer o exame de confronto genético.

Ainda segundo a assessoria do órgão, diante da complexidade do tipo de exame não será divulgado prazo para conclusão do laudo, devendo a família do jovem aguardar contato que pode confirmar, ou não, a procedência da ossada humana que foi localizada por trabalhadores rurais ao lado de uma camisa idêntica à que Rafael Severo usava quando foi sequestrado.
 

por Redação 

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News