25/04/2024 22:02:33

Polícia
13/02/2019 07:30:00

Criança vai parar em unidade hospitalar após ingerir doce oferecido por cigana em Pão de Açúcar


Criança vai parar em unidade hospitalar após ingerir doce oferecido por cigana em Pão de Açúcar
Ilustração

Uma criança de apenas 4 anos de idade acabou indo parar em uma Unidade Hospitalar na manhã desta segunda-feira (11) após ingerir um doce que teria sido oferecido por uma cigana durante a feira livre na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da página de notícias da cidade, Pão de Açúcar Notícias, Girlene Nascimento, mãe da menor, disse que estava com a filha realizando compra em uma das bancas, quando notou que a criança estava com um dos doces na mão. Ao ser indagada sobre quem teria lhe ofertado a guloseima, a criança descreveu que havia sido uma mulher de saia grande e vestimenta enfeitada, enfatizando que já havia ingerido um dos pirulitos.

A mãe e populares confirmaram a presença de algumas mulheres ciganas nas proximidades do ocorrido e realizaram buscas para tentar chegar até a mulher descrita, mas a mesma teria se evadido do local em meio à multidão. A criança foi levada até o hospital local, onde foi medicada e deixada em estado de observação. A Polícia Militar foi acionada para tentar efetuar a prisão da acusada, mas, até o momento da publicação desta matéria os policiais não haviam obtido êxito, dada a dificuldade de sua identificação, já que nas últimas 24 horas a cidade recebeu cerca de 50 pessoas que se autodenominam ciganas e estão acampadas num terreno baldio, nas proximidades do alto Zeferino.

Minuto Sertão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News