19/04/2024 04:43:53

Justiça
13/02/2019 07:00:00

Justiça revoga prisão de guardas municipais que agrediram jovem em Branquinha


Justiça revoga prisão de guardas municipais que agrediram jovem em Branquinha
Prisão dos jovens

A prisão temporária dos guardas municipais Carlos Roberto da Silva e Jaelson Ferreira da Silva, foi revogada nesta terça-feira, dia 12. A dupla foi detida no último dia 07, após ser flagrada agredindo Pedro da Silva, na cidade de Braquinha.

Após depoimentos de testemunhas ouvidas neste final de semana a justiça decidiu colocar a dupla em liberdade. Nas oitivas foram levantados indícios de outras pessoas que estariam envolvidas na morte de Pedro da Silva.

Apesar da soltura, Carlos Roberto e Jaelson ainda seguem acusados de porte ilegal de arma de fogo, abuso de autoridade e fraude processual.

O caso agora seguirá em dois inquéritos: um por homicídio e outro por agressão física, no qual irão responder os Guardas.

Segundo a polícia a morte de Pedro Alves, que antes teria se apresentado como Wanderson (nome de seu irmão) teria sido determinada pelo comandante do tráfico na região de Branquinha, que reside em Maceió. A vítima teria passado a noite e a madrugada junto com os traficantes e no seguinte foi morta.

Os inquéritos devem ser concluídos em 30 dias.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News