19/03/2024 03:59:16

Governo
12/02/2019 17:30:00

Renan Filho assina ordem de serviço de Complexo Esportivo do Rei Pelé


Renan Filho assina ordem de serviço de Complexo Esportivo do Rei Pelé
Estádio Rei Pelé
Redação
 
Na quarta-feira (13), às 8h30, o governador Renan Filho, a secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, e o secretário de Infraestrutura, Fernando Fortes, assinam ordem de serviço para construção do Complexo Esportivo do Estádio Rei Pelé. A solenidade acontece no “Trapichão”, localizado na Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra, em Maceió.
 
O investimento total será de R$ 1.975.248,24, recursos oriundos do Ministério do Esporte. As obras serão iniciadas de imediato e o prazo de conclusão é de 12 meses a partir do início dos serviços. O Complexo Esportivo oferecerá novos espaços para prática de diversas modalidades esportivas, numa área de 3.307,58 m2.
 
Serão construídos um campo de futebol society, uma quadra poliesportiva coberta, uma piscina semiolímpica e um dojô (espaço para prática de artes marciais), além de toda uma estrutura dotada de banheiros e vestiários.
 
Melhor Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 83
Notícias Agora
Google News