17/04/2024 22:21:35

Educação
12/02/2019 16:30:00

Ifal convoca lista de espera para curso superior em Gestão Ambiental


Ifal convoca lista de espera para curso superior em Gestão Ambiental
Ilustração

Os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2019 para o curso superior tecnológico em Gestão Ambiental, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Marechal Deodoro, já têm data para se apresentarem. Eles são convocados a participar de uma reunião onde será feita a chamada oral para preenchimento de 30 vagas remanescentes no curso, no dia 18 de fevereiro, pontualmente às 9h. Todos devem comparecer à reunião com os documentos obrigatórios para matrícula imediata.

A lista de convocados e a lista de documentos obrigatórios estão publicadas no site www.marechal.ifal.edu.br.

A chamada será feita no Campus Marechal Deodoro e obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, sendo chamados primeiro aqueles que obtiveram maior pontuação na prova do Enem 2018. Quem for chamado e não estiver presente será eliminado automaticamente da lista.

É necessário apresentar documento de identificação e obedecer ao horário estabelecido, pois, uma vez iniciada a reunião, os portões serão fechados e o candidato não poderá mais ter acesso. Encerrado o preenchimento das vagas, haverá a chamada nominal para preencher a lista de suplência.

O Ifal – Campus Marechal Deodoro está localizado na Rua Lourival Alfredo, número 176, bairro da Poeira, em Marechal Deodoro. Mais informações pelo telefone 3194-1150 (Ramal 6000).

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News