25/04/2024 18:25:38

Trabalho
12/02/2019 19:00:00

Sine Maceió oferta 300 vagas para contratação imediata


Sine Maceió oferta 300 vagas para contratação imediata
Ilustração

Sine Maceió, em parceria com a empresa de qualificação J.A. Brasil, estará ofertando, entre os dias 12 e 16 de fevereiro, 300 vagas para seleção em call center. Os aprovados terão a oportunidade de contratação imediata, ainda no mês de fevereiro.

Os requisitos exigidos para o trabalhador são: ter a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. A seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 14h.

Testes de português, matemática e noções de informática serão aplicados como provas. Carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência são os documentos originais necessários para prestar os exames. Além disso, os candidatos deverão levar caneta esferográfica preta ou azul.

Sine Maceió

A Prefeitura de Maceió informa ainda que não haverá seleção para call center no posto de atendimento do Sine Municipal durante os dias 12 e 16 de fevereiro devido a seleção na Universidade Pitágoras.

27

Fonte: Tribuna Hoje c/ Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News