18/04/2024 15:01:53

Polícia
12/02/2019 07:40:00

Casal é feito refém enquanto criminosos furtam eletroeletrônicos


Casal é feito refém enquanto criminosos furtam eletroeletrônicos
Acusados foram presos

Um homem e uma mulher foram feitos reféns na madrugada desta segunda-feira (11)  quando estavam se preparado para sair de casa. Um gurpo de criminosos, um deles armado, anunciou o assalto e trancou o casal em um dos cômodos da casa que fica localizada no bairro Brasília, em Arapiraca. 

Após a saida dos crminosos, as vítimas ligaram para o Copom do 3º BPM às 4h da madrugada, informando que vários objetos da residência tinham sido roubados. 

Equipes da Radiopatrulha saíram em diligência para tentar localizar os suspeitos. A PM foi informada que os suspeitos estariam transportando os objetos roubados para uma veículo Palio que estava estacionado às margens da rodovia AL 110 , nas proximidades do bairro Canafístula.

Ao chegar no local informado, os policiais encontraram um Palio de cor azul e placa LVX 7899, fechado com os objetos no interior do veículo. A PM se deslocou até a comunidade para localizar o proprietário do veículo, que foi preso em flagrante.

No momento desta prisão, a Radiopatrulha foi informada que tinha um suspeito quebrando o vidro do Palio na tentativa de retirar os objetos do interior do veículo. A equipe prendeu o suspeito em flagrante. Enquanto isso, outra equipe da RP prendeu mais dois suspeitos envolvidos no furto.

Forma presos: José Claudio Ferreira Silva, 30 Alessandro de Lima Matias, 8;  Raí Felipe Santos, 20 anos e um menor de 15 anos acabou apreendido.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News