26/04/2024 14:29:08

Polícia
11/02/2019 07:30:00

Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram em acidente de trânsito em Teotônio Vilela


Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram em acidente de trânsito em Teotônio Vilela
Acidentes em Teotônio Vilela

reprodução

Duas pessoas, morreram em acidentes de trânsito na noite de Sexta (08) e Sábado (09), em Teotônio Vilela. Segundo informações da Guarda Municipal, um homem foi atropelado na descida da ladeira da Usina Seresta na BR-101, na sexta, um outro caso foi na AL-104, além de um acidente de moto na rua Pedro Cavalcante ainda no sábado.

O Caso da BR -101, aconteceu na noite de sexta, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima que não resistiu, morrendo no local, ela foi identificada por José Bartolomeu da Silva Neto, 36 anos.

O segundo caso aconteceu por volta das 17h10, um homem identificado apenas por ‘Zezinho’ foi atropelado por um ônibus, quando atravessava a AL-104 de bicicleta.

O terceiro caso, um homem sem identificação sofreu um acidente com sua motocicleta, uma Pop 100, na rua Pedro Cavalcante, segundo apurado, ele passa bem.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.  De acordo com informações da Guarda, Bartolomeu ainda não teve o corpo reconhecido pela família. Ele é natural de Ribeirão- Pernambuco.   

Alagoas NET



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News