18/04/2024 18:23:50

Esportes
10/02/2019 14:00:00

ASA empata com Dimensão Saúde em 2 a 2 fora de casa


ASA empata com Dimensão Saúde em 2 a 2 fora de casa
Ilustração

O ASA empatou de virada com o Dimensão Saúde, neste sábado (9), em Capela, no Estádio Manoel Moreira, e ganha apenas mais um ponto no Campeonato Alagoano e se mantém na lanterna do torneio.

O Dimensão Saúde saiu à frente do alvinegro aos 10 minutos do primeiro tempo com o gol do atacante Bebel, que marcou à esquerda do goleiro Marcão.

Marcão reclamou da falha da zaga alvinegra, que não marcou como deveria e deixou a brecha para o Dimensão sair na frente, em um jogo decisivo para o ASA.

Aos 42 minutos, Rafael quase marca de calcanhar. O número 10 fez uma boa jogada, mas o time seguiu sem gol.

No intervalo, como auxiliar técnico, mas no comando do alvinegro, Nedo Xavier conversou com os jogadores e cobrou um gol a cada 15 minutos na partida. “O time tem que jogar mais, tem que acertar”, disse Nedo Xavier a uma emissora de rádio.

Segundo tempo

Na segunda etapa o ASA voltou mais ofensivo, Jó Boy saiu e Gabriel entrou e quase empatou de cabeçada dentro da área. Mas, o goleiro Mailson defendeu.

Em seguida, o alvinegro teve uma sequência de bolas na trave do adversário, porém a bola só seguiu o caminho fora da rede.

Mas, o ASA encontrou o gol de empate no lance que nasceu com Gabriel e cobrado por Léo Campos. Dentro da área Romário, que é natural de Capela, cabeceou para dentro da rede do goleiro Mailson, aos 25 minutos, empatando o jogo com o Dimensão em 1 a 1.

Porém, o Dimensão Saúde virou o jogo aos 34 minutos com André, que saiu do banco e entrou no segundo tempo, e dentro da área fez o gol, deixando o placar e 2 a 1.

O ASA reagiu com Ciel, camisa 99, depois da cobrança de escanteio e dentro da área Ciel cabeceia e empata o jogo mais uma vez, deixando o resultado em 2 a 2.

O atacante Gabriel não estava escalado, mas foi destaque no segundo tempo. “Infelizmente não vencemos, mas vamos lutar para se classificar no campeonato”, disse ele.

Na coletiva, o coordenador técnico Nedo Xavier afirmou que o time só jogou com mais tranquilidade no segundo tempo e que a equipe precisa se entrosar mais e ser mais determinada.

O jogo terminou com acréscimo de cinco minutos e terminou aos 50 minutos do segundo tempo. A próxima partida do ASA no Alagoano será contra o CRB no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no domingo 24, às 16 horas.

Na quarta-feira (13), o ASA disputará pela Copa do Brasil contra o Bragantino do Pará, em Bragança. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News