29/03/2024 07:49:14

Justiça
09/02/2019 09:30:00

Justiça bloqueia mais de meio milhão de reais da Prefeitura de Canapi


Justiça bloqueia mais de meio milhão de reais da Prefeitura de Canapi
Prefeitura Municipal de Canapi

Por conta de uma ação movida por candidatos de concurso público não realizado há cerca de três anos, a Justiça bloqueou R$ 535 mil dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) da Prefeitura de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas.

Os valores pagos pelos candidatos não foram devolvidos e, por conta disso, a Justiça decidiu bloquear as contas da prefeitura, a fim de que os direitos das pessoas sejam garantidos.

A assessoria jurídica do prefeito Vinícius Lima (DEM) emitiu nota revelando que o gestor foi surpreendido pelo bloqueio de recursos do FPM.

?A nota também cita que a gestão anterior havia lançado edital para realização do concurso público, contratou uma empresa, abriu as inscrições, mas não fez o certame.

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Vinícius Lima usou as redes sociais para revelar que o bloqueio dos recursos pode comprometer o funcionamento da máquina pública e até gerar atraso no pagamento de servidores e prestadores de serviços em Canapi.

O gestor também adiantou que está reunindo sua equipe, a fim de encontrar meios de encontrar soluções possíveis que não prejudiquem a população do município.

Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News