28/03/2024 11:05:32

Polícia
08/02/2019 07:00:00

Troca de tiros entre polícia e assaltantes deixa um morto em São Miguel dos Campos


Troca de tiros entre polícia e assaltantes deixa um morto em São Miguel dos Campos
Ilustração

Um suspeito morreu após uma troca de tiros com a polícia no fim da manhã desta quarta-feira (06) no loteamento Comendador Antônio Coutinho (Buriti), na parte alta de São Miguel dos Campos. Outro criminoso que estavam com ele durante a perseguição da polícia conseguiu fugir.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 1° Cia independente de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima sobre uma dupla que estaria praticando assaltos com uma motocicleta no loteamento Jaci Clemente parte alta de São Miguel.

Após realizar rondas na região, os militares encontraram os suspeitos no loteamento Buriti, onde segundo a P.m., iniciou-se uma perseguição por várias ruas do loteamento, onde o condutor da moto reduziu e o garupa desceu da moto com arma em punho efetuando disparos contra a guarnição, que revidou a investida do suspeito, que foi atingido e imobilizado pela polícia.

Ainda segundo o relatório, o piloto da moto aproveitou a troca de tiros entre PM e seu comparsa e se evadiu tomando destino ignorado, dificultando assim sua localização aos policiais que ainda solicitaram apoio, sendo atendidos por uma guarnição da força tarefa.

Veja mais; Delegado confirma que adolescente morto em troca de tiros era investigado por homicídios em Roteiro

Um dos suspeitos, identificado como Marlisson Ferreira da Silva, de 16 anos, foi ferido e levado pela guarnição a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade, mas não resistiu e morreu. Ele era suspeito de homeicidios na cidade de Roteiro. O outro suspeito conseguiu fugir.

Foi apreendido um revólver calibre 38 com 8 munição intacta e duas deflagradas. A ocorrência foi registrada na 6° Delegacia Regional de São Miguel dos Campos(6°DRP). A polícia ainda está em busca do segundo indivíduo que conseguiu se evadir.

Alagoas NT

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News