25/04/2024 20:54:19

Polícia
07/02/2019 07:30:00

Grupo é preso e adolescentes apreendidos com mais de 18 quilos de maconha


Grupo é preso e adolescentes apreendidos com mais de 18 quilos de maconha
Droga apreendida em União dos Palmares

Durante uma operação realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta quarta-feira (06), um grupo foi preso com 18,069 quilos de maconha, 39 pedras de crack, uma balança de precisão, quatro celulares, 58 frascos de vidro e a quantia em espécie de R$ 44,00 reais. A ação foi realizada no município de União dos Palmares, em Alagoas.

Os membros do grupo, identificados como Junia Graciele da Silva, de 36 anos, Davidson Jerônimo da Silva, de 19 anos, Angélica Soares da Silva e Robson dos Santos Guimarães, ambos com 20 anos, além de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram encaminhados à delegacia da região para a realização dos procedimentos cabíveis.

O flagrante ocorreu após informações levantadas apontarem que uma residência situada na Cohab Nova estava servindo como ‘depósito de drogas’ e também como uma possível ‘boca de fumo’. Logo após, as equipes do Pelopes e Força Tarefa foram até o local e, após uma busca domiciliar autorizada pela proprietária, encontraram em um dos cômodos uma caixa contendo tabletes de maconha. A mulher disse não ter conhecimento do material e informou que o quarto é do seu filho e que o mesmo estaria em uma casa próxima dali.

Os militares foram até o local informado e encontraram, além do suspeito procurado, outras quatro pessoas. Na casa foram apreendidas mais uma quantidade de droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes.

De acordo com informações da polícia, os levantamentos que resultaram na apreensão das drogas foram realizados pelo Serviço de Inteligência da PM (2ª Seção do EMG).

Os militares foram até o local informado e encontraram, além suspeito procurado, outras quatro pessoas. Na casa foram apreendidas mais uma quantidade de droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes.

*Com Ascom PM/AL

Cada Minuto

 

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News