26/04/2024 13:26:05

Alagoas Violência
05/02/2019 07:00:00

Violência: uma pessoa morre e nove ficam feridas em atentados na capital


Violência: uma pessoa morre e nove ficam feridas em atentados na capital
Ilustração

No período de menos de 24 horas, o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp) traz o registro de oito tentativas de homicídios. Os crimes ocorreram em diferentes bairros de Maceió. Um deles se deu na tarde de domingo (03), no bairro São Jorge. Irlandes Alexandre Silva, de 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen.

Também ficou ferido durante atentado em Riacho Doce, Rudson Floriano de Melo Santos, de 39 anos, atingido no braço esquerdo e na perna direita.

No bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, duas pessoas foram alvos de disparos de arma de fogo. Renata Mikaely Carvalho Bento, de 21 anos, foi baleada no abdômen. Além dela, um adolescente de 14 anos também foi atingido por um tiro. O menor foi ferido nas nádegas. Ainda neste caso, mais duas pessoas, que não tiveram os nomes revelados, foram atingidas pelos tiros.

Zezito Alexandre da Silva, de 35 anos, também está entre as vítimas de atentados no domingo. Ele foi atingido por golpes de arma branca, após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro do Jacintinho.  

No bairro da Levada, mais um registro foi feito. Edvan Alves da Silva Santos, de 24 anos, foi esfaqueado na região do tórax.

Em todos os casos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) e ao Mini Pronto Socorro da Chã de Jaqueria. 

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (04), o 7Segundos relatou o caso de um jovem que acabou morto e outro baleado em Chã da Jaqueira.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News