16/04/2024 15:06:23

25/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios
Com o objetivo de divulgar a Barra de São Miguel como destino turístico e não somente de passagem, o secretário municipal de Turismo, Manoel Cavalcanti, participa até o próximo dia 26, de diversas reuniões com agentes de turismo da região centro-oeste, principalmente da capital federal, Brasília.

De acordo com o secretário, a ação tem o objetivo de incrementar a ocupação hoteleira, inclusive na baixa temporada. Já nos próximos dias, agentes de turismo e jornalistas de Portugal visitarão o município, localizado no litoral sul alagoano.

Ainda para incrementar a divulgação da Barra de São Miguel, de dez mil folders, inclusive em inglês, foram produzidos e já estão sendo distribuídos durante essas reuniões e pela primeira vez, a cidade deve participar, com um stand, do Nordeste Invest, o mais importante encontro de investimentos turísticos e imobiliários do Brasil.

O secretário adianta que também estão sendo analisadas sugestões para resolver o problema da limpeza das praias, principalmente em relação ao lixo trazido com a maré cheia, e o estacionamento para os ônibus de turismo.

Divulgação

Para divulgar a cidade como destino turístico, a secretaria também desenvolverá o projeto “Barra o Ano Todo”, quando o município será divulgado durante as ações desenvolvidas pelo governo estadual no programa “Alagoas o Ano Todo”, assunto já discutido inclusive com o secretário estadual de Turismo, Virgínio Loureiro.

“Nosso objetivo é trabalhar em parceria. Temos certeza que não adianta só trazer mais turistas, estamos empenhados em aprimorar a prestação do serviço, melhorando nossa estrutura e o atendimento ao turista”, explica o secretário.

Entre as próximas medidas implantadas está a instalação de um posto de informações turísticas na entrada da cidade.



por Divulgação


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News