24/04/2024 09:22:48

Alagoas
03/02/2019 23:20:00

CSA mantém tabu, vence o Sampaio por 3x0 e dorme líder do Grupo B do Nordestão

Com gols de Régis e dois de Patrick Fabiano, Azulão passa fácil pelos maranhenses no Castelão e segue invicto na competição regional


CSA mantém tabu, vence o Sampaio por 3x0 e dorme líder do Grupo B do Nordestão
Lance do jogo

Com uma atuação muito segura, o CSA não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa e venceu o clube maranhense por 3x0, neste domingo (3), no Castelão, em São Luís-MA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Régis, aos 25 minutos do primeiro tempo abriu o marcador para o Azulão. Na segunda etapa, o artilheiro Patrick Fabiano marcou duas vezes e fechou o placar para os azulinos.

Com essa vitória, o CSA chegou aos cinco pontos na tabela de classificação e assumiu a liderança momentânea do Grupo B do Nordestão. Isso porque, o Ceará - 4º, com quatro pontos - ainda joga no próximo dia 9, contra o Altos-PI, no complemento da rodada e, pode ultrapassar o Azulão, em caso de vitória. O Sampaio, por sua vez, segue sem vencer na competição, ocupando a sétima colocação do Grupo A, com apenas um ponto conquistado.

O resultado também aumentou a invencibilidade do CSA nos confrontos contra a Bolívia Querida para oito jogos. Isso porque, a última vez que o Azulão perdeu para o Sampaio foi no ano de 2010, quando acabou goleado pelos maranhenses por 5x0, pela Série D do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, quatro vitórias para o CSA e quatro empates.

Agora o CSA volta suas atenções para estreia na Copa do Brasil, contra o Mixto-MT, na próxima quarta-feira (6), às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Pela Copa do Nordeste, o Azulão volta a campo somente no dia 17 de fevereiro (domingo), para encarar o Salgueiro-PE, no Estádio Rei Pelé. Já o Sampaio Corrêa, terá pela frente o clássico contra o Moto Club, no próximo domingo (10), às 16h, pelo Campeonato Maranhense.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News