20/04/2024 08:29:57

Polícia
04/02/2019 07:50:00

Jovem suspeito de tráfico é baleado após reagir a abordagem policial

Com ele, os militares encontraram drogas e uma balança de precisão


Jovem suspeito de tráfico é baleado após reagir a abordagem policial
Central de Flagrantes em Maceió

ma denúncia anônima levou policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar a prender um jovem, identificado como Maycon Douglas da Silva, de 21 anos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, na noite desse sábado (2), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ao ser abordado, o suspeito apontou uma arma para os policiais e acabou sendo atingido na perna.

De acordo com o relatório do Centro de Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), com o suspeito, além da arma de fogo, foram encontrados uma mochila contendo 900 g de maconha e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, Maycon Douglas, resistiu a abordagem, sacou uma arma em direção aos policiais, que revidaram, vindo a atingir o jovem na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News