26/04/2024 12:49:21

Polícia
02/02/2019 07:40:00

Mulher morre após se jogar na frente de veículo


Mulher morre após se jogar na frente de veículo
Mulher praticou suicidio

Uma mulher morreu  após ser atropelada no início da manhã desta sexta-feira (1º), na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital.

Jane Cleide Ferreira Souza teria se jogado na frente do carro, segundo a Polícia Militar (PM). Devido ao acidente, o trânsito ficou completamente congestionado na região.

A guarnição da PM  informou que a vítima estava no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), desde a madrugada, tentando se lançar no meio dos carros que passavam pela avenida. Ela sofria de problemas mentais.

Em uma nova tentativa, hoje pela manhã, Jane Cleide se atirou na pista e foi bruscamente atingida por outro veículo que seguia no sentido contrário da via. Com o impacto, a vítima foi jogada a vários metros da avenida e morreu na hora.

Partes do veículo também foram danificadas com a colisão, mas o condutor fugiu, tomando destino ignorado. Nem os populares nem os policiais souberam precisar modelo, cor e placa do automóvel.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros levantamentos no corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Detalhe da Not[icia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News