19/04/2024 00:58:11

Geral
31/01/2019 09:08:00

Enteado acusado de planejar morte de empresário ainda está preso, afirma TJ


Enteado acusado de planejar morte de empresário ainda está preso, afirma TJ
Igor continua preso

A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) informou na manhã desta quinta-feira (31) que Igor Amaral Casado, enteado do empresário Jaetts Ferreira Junior, ainda se encontra preso temporariamente no sistema prisional. Ainda segundo a assessoria, foi estabelecida uma fiança de R$ 20 mil pelo delegado do caso.

Por meio de nota, o TJ disse que a prisão de Igor trata-se de uma prisão temporária com prazo de 5 dias, que pode ser prorrogado.

Quando foi cumprida a prisão temporária e um mandado de busca e apreensão na casa de Igor Amaral, foi encontrada uma arma de fogo calibre 22. Por conta disso, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. O juiz Rodolfo Osório, que realizou a audiência de custódia nessa quarta-feira (30), manteve fiança conforme estabelecida pelo delegado.

Na audiência de custódia, segundo fiicou estabelecido, Igor deverá cumprir medidas cautelares, como o comparecimento trimestral para justificar suas atividades, apresentação do comprovante de residência no prazo de cinco dias, proibição de frequentar lugares relacionados ao fato delituoso e sair do estado sem autorização judicial. 

A assessoria afirmou que não tem informações se Igor Amaral pagou a fiança, mas ressaltou que mesmo que ele pague não será liberado devido à prisão temporária determinada pela 17ª Vara Criminal.

Reprodução



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News