18/04/2024 15:21:19

Polícia
31/01/2019 07:45:00

Deic prende mãe e filho suspeitos de planejar morte de administrador


Deic prende mãe e filho suspeitos de planejar morte de administrador
Teria sido a esposa e o proprio filho do empresário que encomendou sua morte
Jaetts Ferreira Júnior, de 57 anos

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) anuncia que prendeu nesta terça-feira, 29, Suely Morais Amaral e o filho, Igor Amaral Casado, sob acusação de terem planejado a morte do administrador, Jaetts Ferreira Junior, de 57 anos.

Familiares de Jaetts procuraram a Polícia para prestar queixa do seu desaparecimento e desde então realizam campanhas nas redes sociais na tentativa de localizá-lo. O administrador foi visto pela última vez no dia 24 deste mês, saindo do trabalho, em Marechal Deodoro, em horário de almoço.

No final de semana o delegado titular da seção antiantissequestro da Deic, Thiago Prado, informou que havia assumido o caso e estava realizando diligências na tentativa de chegar ao paradeiro de Jaetts.

Nesta tarde, o coordenador da Deic, delegado Fábio Costa, anunciou que as diligências levaram às prisões da esposa e enteado de Jaetts, expedidas pela 17ª Vara Criminal da Capital. O desfecho do caso, no entanto, será apresentado em entrevista coletiva à imprensa, nesta quarta-feira. Na ocasião, os delegados irão detalhar como se deu o caso e o paradeiro do administrador.

Alagoas NT



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News