24/04/2024 00:57:29

Polícia
30/01/2019 07:00:00

Assassinato em massa: três pessoas morrem e uma fica ferida em bar em Arapiraca


Assassinato em massa: três pessoas morrem e uma fica ferida em bar em Arapiraca
Local da chacina

Redação

Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na zona rural de Arapiraca por volta das 22h30 dessa segunda-feira (28). Polícia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística atuaram na ocorrência, que aconteceu em um bar no sítio Capim. 

Das vítimas, três vieram a óbito no local, sendo duas do sexo masculino e uma do sexo feminino. A quarta vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com informaçõesdo do repórter da 96 FM Arapiraca, Mitchel Torquarto, essas pessoas foram atingidas de perto e o atirador utilizou uma pistola 9mm. Um veículo Celta teria sido visto no local. 

As pessoas que morreram foram identificadas como Edson Caetano da Silva, residente no povoado Capim do Umbuzeiro, 58 anos; Jailson Catú Silva, 32 anos, residente no povoado Riachão; e Quitéria Caetano de Lima, 55 anos, também residente no povoado Capim do Umbuzeiro. 

Mitchel, durante o programa Show de Notícias, lembrou que Jailson já foi preso por porte ilegal de arma de fogo em junho de 2015. 

A que foi atingida mas sobreviveu é um jovem de 25 anos: Jairam José da Silva. Ele mora, assim como duas das três pessoas que morreram, no Capim do Umbuzeiro. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News