29/03/2024 05:44:57

Geral
30/01/2019 08:00:00

Tutmés Airan participa de posse do presidente da Associação dos Municípios


Tutmés Airan participa de posse do presidente da Associação dos Municípios
Presidente do TJ, Governador e novos membros da direção da OAB-Al

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan de Albuquerque Melo, participou da posse do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, reeleito para um mandato de dois anos.

O presidente do TJ ratificou a importância do estreitamento entre as instituições. “A Ama tem sido uma parceira muito boa do Poder Judiciário. É uma parceira que tem que ser enaltecida. Estamos aqui prestigiando essa posse, estreitando laços e tentando encontrar soluções para os nossos problemas comuns”, afirmou Tutmés Airan.

Hugo Wanderley, que é prefeito de Cacimbinhas, lembrou a programas em que municípios e Tribunal atuam juntos, como a Justiça Itinerante e o Moradia Legal. “É muito importante que se mantenha a harmonia entre os poderes, para o bem-estar de toda a população. Já nos reunimos com o presidente Tutmés Airan, que inclusive sinalizou com novas parcerias”.

O governador de Alagoas, Renan Filho, também prestigiou a posse. “Os prefeitos hoje celebram a posse de um presidente eleito com todos os votos. Quero dar os parabéns”, comentou o governador, que desejou boa sorte à nova diretoria.

Na eleição com chapa única, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, foi eleita como vice.

 

Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3240 / 3141



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News