28/03/2024 16:13:53

Política
28/01/2019 15:00:00

Collor se reúne com Bolsonaro e reforça pedido de ajuda para o Pinheiro


Collor se reúne com Bolsonaro e reforça pedido de ajuda para o Pinheiro

enador Fernando Collor de Mello (PROS/AL) se reuniu, nesta sexta-feira (25), com o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL/RJ) e oficializou o pedido de ajuda para as 40 mil famílias do bairro do Pinheiro, em Maceió, que estão sofrendo com problemas estruturais em suas residências. As rachaduras e afundamentos dos imóveis estão sendo registrados após o tremor de terra ocorrido em 2018. 

Na reunião, Collor pediu ao presidente não apenas assistência emergencial aos atingidos como, também, a liberação de recursos para a construção de residências às famílias. Logo após o relato do parlamentar, Bolsonaro determinou que o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, verifique pessoalmente os problemas que afligem os moradores do Pinheiro.

Antes da reunião com o presidente, Collor já havia manifestado sua preocupação com o problema no bairro, ressaltando que estava acompanhando, na capital alagoana e em Brasília, as medidas que estavam sendo tomadas pelos órgãos municipais, estaduais e federais. O parlamentar defende que a situação no Pinheiro seja tratada com prioridade pelo Poder Público, com o objetivo de mitigar as dificuldades enfrentadas pelas famílias alagoanas.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News