24/04/2024 03:59:39

Esportes
28/01/2019 11:00:00

CSA tem problemas com vôo e jogo contra o Fortaleza é adiado para segunda


CSA tem problemas com vôo e jogo contra o Fortaleza é adiado para segunda
Ilustração

A partida entre Fortaleza e CSA, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, foi adiada para segunda-feira (28). A delegação azulina sofreu com atraso no vôo ainda em Maceió, chegou atrasada em Brasília, perdeu a conexão para a capital cearense e dessa forma, a CBF decidiu remarcar a partida para segunda, às 20h00 (Horário Local).

A programação do grupo marujo seria viajar nesta tarde de Maceió para Brasília, uma vez que não há vôo direto para Fortaleza. No entanto, um atraso no primeiro embarque fez com que a delegação perdesse a conexão na capital federal.

O problema pode ter sido criado por conta do mal tempo em São Paulo, resultando no fechamento do aeroporto por algumas horas, cancelando vôos para vários destinos, incluindo Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza.

De acordo com a assessoria de comunicação do time azulino, o problema foi de responsabilidade da empresa “Gol”, que se responsabilizou de acomodar toda a delegação em Brasília, até a manhã deste domingo, quando seguirá para a capital cearense.

Diante do desgaste da viagem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar a partida para segunda-feira, às 20h00 na Arena Castelão.

NOVAS MUDANÇAS

Em função dessa mudança, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou que o jogo entre CSA e Murici, válida pelo Alagoano, foi transferida de quarta para quinta-feira e solicitou que a partida entre Sampaio Corrêa, que aconteceria no sábado, seja realizada no domingo.

Minuto Esportes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News