19/04/2024 17:19:06

Geral
28/01/2019 10:00:00

Assessoria de shopping esclarece tumulto após problema no piso


Assessoria de shopping esclarece tumulto após problema no piso
Granito do piso delatou em função da temperatura

Internautas enviaram um vídeo ao Cada Minuto, na tarde deste sábado (26), relatando um tumulto em um shopping de Maceió, localizado no bairro de Cruz das Almas, após uma rachadura aparecer em parte do piso da praça de alimentação. 

 

 

De acordo com os relatos, uma parte do piso estourou e o barulho provocou uma correria entre as pessoas presentes na praça de alimentação, que fica no terceiro piso do shopping. O local foi evacuado pelos seguranças.

 

A assessoria de comunicação do shopping informou, em nota enviada ao Cada Minuto, que algumas placas de granito, que revestem o piso do local, trincaram após o aumento da temperatura. A área foi isolada pela equipe de engenharia do estabelecimento que constatou, após análise, que o fato se deu devido a um processo de dilatação natural e não compromete a estrutura do prédio.

 

 

Leia a nota da assessoria do shopping:

 

"O Parque Shopping informa que, devido ao aumento da temperatura, ocorreu um processo natural de dilatação e duas placas de granito trincaram levemente no piso da praça de alimentação na tarde deste sábado.

 

A área foi imediatamente isolada e analisada pela equipe de engenharia do shopping e não apresenta qualquer risco ou abalo estrutural.

 

Todos os procedimentos já estão sendo tomados para a manutenção."

 

Veja o vídeo enviado por internautas:

 Agências

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News