23/04/2024 12:13:27

Esportes
27/01/2019 14:00:00

CRB fica no empate sem gols com o Ceará pela Copa do Nordeste


CRB fica no empate sem gols com o Ceará pela Copa do Nordeste
Lance do Jogo

O CRB ficou no empate sem gols diante do Ceará na tarde sábado (26), pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, os dois times seguem invictos na competição. O Ceará lidera o Grupo B, agora com quatro pontos. O CRB é o quarto da chave A, com dois.

O galo não teve o lateral Júnior, fora por conta de um problema muscular na coxa. Em seu lugar o técnico Roberto Fernandes pôde contar com o volante Claudinei, recuperado de um desconforto muscular. O Ceará entrou em campo em condições físicas quase ideais. No último domingo, o Vozão disputou a final da Taça dos Campeões Cearenses, mas o técnico Lisca mandou uma escalação alternativa a campo, poupando forças para o Nordestão.

As equipes fizeram um jogo intenso no primeiro tempo, mas ninguém marcou e o placar do Rei Pelé terminou no zero. O CRB volta a jogar pelo Nordestão no dia 3 de março, também no Rei Pelé. Vai enfrentar o Moto Club, às 19h30. O Ceará só entra em campo em 9 de março. Recebe o Altos, na Arena Castelão, às 16h.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News