18/04/2024 07:12:23

Polícia
26/01/2019 07:15:00

Polícia prende terceiro suspeito de participação no assassinato de taxista


Polícia prende terceiro suspeito de participação no assassinato de taxista
Delegado Rodrigo Sarmento

Mais um suspeito de envolvimento no assassinato do taxista Edísio Correia, de 64 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25). Conforme informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a prisão de Ralpho da Silva Gomes, 42, foi efetuada por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e por policiais militares do 1º Batalhão.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será ouvido pelo delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo inquérito que investiga o crime.

Segundo o delegado, tanto Ralpho, como Guilherme Ferreira Vieira, 18, e Wanderson Felipe, 23, (esses dois últimos que já estavam presos), tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal.

Rodrigo Sarmento voltou a afirmar que o caso já está esclarecido, mas que as investigações continuam e novas prisões podem acontecer a qualquer momento.

 

Os dois primeiros suspeitos presos já têm histórico de crimes, inclusive de homicídios. Guilherme cumpria medida socioeducativa, no regime semiaberto, pelo assassinato de um menor dentro de uma clínica de reabilitação.

Cada Minuto

 

 

 

*Com Ascom/PC



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News