26/04/2024 01:02:33

Polícia
24/01/2019 07:20:00

Confronto com a polícia deixa um morto no interior de Alagoas


Confronto com a polícia deixa um morto no interior de Alagoas
Material apreendido com o acusado

Na manhã desta quarta-feira (23), equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informadas através de uma denúncia que três indivíduos estariam praticando assaltos no centro da cidade de Murici, interior de Alagoas. Junto com o suspeito foram aprendidos arma de fogo e drogas. Participaram da ação guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e do Grupamento (GPM) de Branquinha.

Por volta das seis horas, as equipes do CISP foram informadas de que três indivíduos estariam portando arma de fogo na Rua 7 de Julho, nas proximidades no antigo prédio do GPM da cidade realizando assaltos pela região. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que com a aproximação das viaturas, empreendeu fuga adentrando numa residência e efetuando disparos contra as guarnições, que tiveram que responder a injusta agressão sofrida.

Logo em seguida, com o apoio das demais equipes, foi feito o cerco no local com o objetivo de conter o suspeito, que não obedeceu a ordem de prisão e efetuou mais disparos contra os militares. Durante a resposta da segunda agressão ocorrida, o indivíduo que não foi identificado acabou ficando ferido. Ele foi socorrido ao Hospital de Murici para atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito na unidade de emergência do município.

De acordo com as informações divulgadas no site da Policia Militar de Alagoas, forma apreendidos com o infrator os seguintes materiais - um revólver calibre 38 com munições deflagradas, 40 bombinhas e uma balança de precisão, foram levados junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis. As vítimas dos roubos chegaram a reconhecer o acusado como participante das ações delituosas.

*Redação Alagoas Alerta com Ascom PM/ AL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News