26/04/2024 15:35:53

23/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

cláudia galvão e flávia duarte // alagoas24horas

Graças a denúncias de populares, policiais militares localizaram no começo da tarde desta segunda-feira, dia 23, o corpo de um homem – cuja identificação e idade não foram descobertas – em avançado estado de decomposição.

O corpo, que estava em uma galeria pluvial, a cerca de 100 metros da estrada que liga Bebedouro a Fernão Velho, no Sítio Serra Azul, precisou ser içado por funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. A vítima, segundo os primeiros levantamentos da perícia, teria sido executada com um tiro na cabeça. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível precisar o calibre.

Apesar de não portar documentos, a vítima estava com seis anéis e uma pulseira, com a inscrição J. William. Testemunhas que acompanharam o resgate do corpo afirmaram não ser possível reconhecer a vítima. A região é conhecida área de desova e antigamente era chamada de Matadouro.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O caso deverá ser investigado pelo 11º DP. O corpo, caso não seja identificado, deverá ser enterrado como indigente no Cemitério Divina Pastora, no distrito de Rio Novo.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News