15/08/2020 10:48:12

23/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

cláudia galvão e flávia duarte // alagoas24horas

Graças a denúncias de populares, policiais militares localizaram no começo da tarde desta segunda-feira, dia 23, o corpo de um homem – cuja identificação e idade não foram descobertas – em avançado estado de decomposição.

O corpo, que estava em uma galeria pluvial, a cerca de 100 metros da estrada que liga Bebedouro a Fernão Velho, no Sítio Serra Azul, precisou ser içado por funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. A vítima, segundo os primeiros levantamentos da perícia, teria sido executada com um tiro na cabeça. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível precisar o calibre.

Apesar de não portar documentos, a vítima estava com seis anéis e uma pulseira, com a inscrição J. William. Testemunhas que acompanharam o resgate do corpo afirmaram não ser possível reconhecer a vítima. A região é conhecida área de desova e antigamente era chamada de Matadouro.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O caso deverá ser investigado pelo 11º DP. O corpo, caso não seja identificado, deverá ser enterrado como indigente no Cemitério Divina Pastora, no distrito de Rio Novo.

Galeria




Enquete
Qual o candidato de sua preferência para a Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 9621
Google News