28/03/2024 16:21:09

Polícia
23/01/2019 07:15:00

Mulher é levada de casa e morta em canavial com disparo de arma de fogo em Roteiro


Mulher é levada de casa e morta em canavial com disparo de arma de fogo em Roteiro
Corpo foi abandonado em canavial

Uma mulher de 44 anos foi morta em um canavial, na madrugada desta terça-feira (22), após ser levada de casa, no município de Roteiro, litoral sul de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar, que recebeu a denúncia do crime.

As informações foram confirmadas pelo comando da 1ª Cia Independente, que esteve no local através do Grupamento de Polícia Militar (GPM).

A vítima, identificada como Rosilene da Silva, foi arrastada de sua residência, na 'Rua das Canas', por volta da meia-noite. Ela foi levada até um canavial, onde foi morta com um disparo de espingarda calibre 12. 

Testemunhas afirmam que mais de uma pessoa cometeu o crime. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, que deve investigar o caso através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, após os trabalhos de perícia realizados pelo Instituto de Criminalística (IC).

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News