19/04/2024 11:24:23

Atualidade
23/01/2019 18:00:00

Comando administrativo da PM de AL deve funcionar em novo local


Comando administrativo da PM de AL deve funcionar em novo local
Ilustração

Em comunicado á imprensa, o Comando-Geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) posicionou-se sobre os problemas estruturais existentes no Quartel do Comado-Geral da Corporação 9QCG), que funciona na área central de Maceió.

 
O registro dos problemas veio a público depois da divugação de um relatório da Defesa Civil Estadual que denota diversos problemas na estrutura física do prédio, que já possui mais de 100 anos de funcionamento.
 
Através do seu posicionamento, o Comando-Geral da Corporação afirmou, sem dar maiores detalhes, quais medidas serão adotadas, num breve espaço de tempo, para sanar ou minimizar os problemas.
 
Inicialmente, as áreas consideradas críticas devem ser isoladas, para a realização das devidas reformas e a base administrativa da Corporação deverá ser migrada para um novo espaço.
 
Entretanto, a Cúpula da Instituição não atribuiu prazo para as reformas e taambém não especificou quando será a mudança da estrutura administrativa, bem como aonde ela irá funcionar.
 
Uma reunião, a ser realizada ainda nesta terça-feira (22), deve tratar do assunto e detalhar com mais ênfase', quais medidas serão adotadas.
 
O relatírio em tela especifica problemas estruturais nas áreas internas do QCG, que podem resultar em choques, incêndios, desmoronamentos e risco de morte aos que frequentam o espaço.
 
Ainda sobre o relat´rio ele data do m~es de setembro e foi confeccionado no m~es de junho, quando o espaço passou pela vistorio. Entretanto, mesmo com o risco iminente nas instalações, o contingente não foi retirado do local até agora. 
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News