24/04/2024 01:33:10

23/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A unidade móvel da Previdência Social (PREVMóvel) atende, durante esta semana, de 23/03 a 27/03, a comunidade Quandú, no município de Poço das Trincheiras, distante 215 km de Maceió. O objetivo é agilizar a concessão de benefícios, como aposentadorias, pensão, salário-maternidade e auxilio-doença para os moradores. Também haverá informações e orientações sobre legislação previdenciária.

Justiça Itinerante - O Instituto Nacional de Seguro Social de Alagoas (INSS/AL) participa, ainda, do projeto Justiça Itinerante, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado, no próximo sábado (28). O atendimento será pela PREVMóvel que vai oferecer serviços como concessão de benefícios e esclarecer dúvidas dos moradores de Palmeira dos Índios e cidades vizinhas, das 8h às 17h, no Centro de Educação Tecnológica (Cefet), localizado na Avenida das Alagoas, s/n, naquela cidade.

PREVMóvel - A agência móvel é uma alternativa da Previdência Social para facilitar a vida dos trabalhadores, que moram em localidades que não dispõem de uma unidade de atendimento do INSS, tornando possível o acesso aos benefícios e serviços previdenciários sem a necessidade de se deslocarem até outros municípios. Este ano, o INSS já realizou esse atendimento nas cidades de Barra de Antônio, Capela e Pilar.

Fonte: Ascom INSS



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News