28/03/2024 14:32:23

Justiça
21/01/2019 07:00:00

Acusado de homicídio vai a júri popular nesta segunda-feira


Acusado de homicídio vai a júri popular nesta segunda-feira
Fórum do Barro Duro
A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta segunda-feira (21), o réu Gabriel Victor Barros Chagas, acusado de matar Jobson Rodrigo Costa Soares, em 2014, no bairro Tabuleiro do Martins. A sessão terá início às 8h, no Fórum da Capital, e será presidida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.
 
De acordo com a denúncia, a vítima estava bebendo na rua Antônio Souza Braga quando foi alvejada com disparos de arma de fogo supostamente deflagrados pelo réu. Ainda segundo os autos, o crime ocorreu sem motivo aparente.
 
Em depoimento, o acusado negou ter cometido o crime. Disse que não se recordava de onde estava no dia do fato. Entretanto, uma testemunha afirmou que Gabriel Victor foi o autor do delito.
 
O réu, que segundo o Ministério Público estaria envolvido com o tráfico de drogas, será julgado por homicídio qualificado, cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima. 
 
Melhor Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News