18/04/2024 15:18:33

Alagoas
20/01/2019 09:30:00

Polícia incinera drogas encontradas dentro de fundo falso de caminhão


Polícia incinera drogas encontradas dentro de fundo falso de caminhão
Drofa foi incinerada

A Polícia Militar e Civil incinerou, nesta sexta-feira (18), os 80 tabletes de cocaína apreendidos com duas mulheres, durante uma operação na BR 423, no município de Canapi, Sertão de Alagoas.

A droga foi avaliada em R$ 16 mil, e estava sendo levada para o estado de Pernambuco, quando o transporte foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, durante as fiscalizações, notaram o nervosismo do condutor, que fugiu pelo matagal.

O material apreendido foi incinerado após um cumprimento à determinação do Juiz Felipe Munguba, que atua na comarca de Água Branca.

A destruição da droga foi supervisionada por militares da 3º Companhia Independente (CIA/IND), de Paripueira, e por Policiais Civis do 28º Departamento de Polícia (28º-DP), de Mata Grande.

O caso

A droga foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (17), escondida em um fundo falso de um caminhão, Hyundau/Hr Hdb, de cor branca e placa do Ceará. O veículo transportava três pessoas, sendo o condutor e duas passageiras. O condutor do carro conseguiu fugir enquanto o veículo era revistado. Já as mulheres foram presas e informaram que a cocaína saiu do Acre e iria para Pernambuco.

A equipe contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar em Canapi/AL para realizarem buscas pela região na tentativa de encontrar o condutor do veículo. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande para procedimentos cabíveis. As mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande e autuadas por tráfico de drogas.

Cada Minuto

*Com Já É Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News