26/04/2024 11:14:00

Esportes
20/01/2019 15:00:00

Campeonato Alagoano tem início neste final de semana


Campeonato Alagoano tem início neste final de semana
Ilustração

Neste final de semana se inicia o Campeonato Alagoano de 2019, com toda a primeira rodada da primeira fase disputada até domingo. O atual campeão CSA, promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano, estreia contra o Dimensão Saúde, fora de casa. Já o CRB enfrenta o Coruripe no Rei Pelé. Os rivais da Capital são francos favoritos.

A primeira partida será disputada neste sábado (19). O único jogo do dia será um confronto no sertão alagoano entre Jacyobá e CEO, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca, às 16h30. Os outros três jogos acontecem no domingo.

Em Maceió, o CRB recebe o Coruripe e o CSA encara o Dimensão Capela no estádio Manoel Moreira, em Capela. Já em Arapiraca, o ASA estreia diante do Murici. As partidas começam no mesmo horário, às 16h.

Regulamento

Os 8 times jogam no sistema de pontos corridos em turno único na primeira fazer. Os quatro melhores avançam para as semifinais e o último colocado é rebaixado.

As semifinais e final serão disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. em caso de igualdade de pontos, o vencedor é o time de melhor saldo de gols no confronto, ou avançando o time de melhor campanha. Na Final o título é decidido na disputa de pênaltis.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News