28/03/2024 23:15:53

Alagoas
17/01/2019 09:30:00

2º encontro de automóveis clássicos e antigos será realizado em Penedo nesse sábado (19)


2º encontro de automóveis clássicos e antigos será realizado em Penedo nesse sábado (19)
Ilustração

Penedo sediará no próximo final de semana, o 2º encontro de clássicos e antigos da cidade, o evento ocorrerá no estacionamento da prainha nova e começará a partir do sábado (19), seguindo até a manhã de domingo. O evento ainda contará com a participação de três bandas, que prometem fazer a alegria de todos penedenses e turistas.

O encontro terá início por volta das 09 horas da manhã com exposição dos carros no estacionamento da Prainha Nova. Até às 20 horas, os veículos estarão estacionados no local para visitação do público que, assim como na edição anterior do evento, deve ficar encantado com a beleza dos clássicos e antigos.

Proprietários de  veículos antigos de Alagoas e de diversos outros estados do Brasil já confirmaram presença no evento.  No ano passado o evento contou com a participação de 72 automóveis clássicos de diversas décadas e que fizeram parte da historia, trazendo para as públicas diversas lembranças nostálgicas.

O evento realizado pela Prefeitura de Penedo, visando à preservação da história do automóvel no Brasil representando uma verdadeira viagem ao passado automobilístico, fortalecendo também o turismo em Penedo, ficando os veículos expostos no local do evento, para os penedenses e turistas.

Durante a exposição, muitos dos veículos antigos contarão com placa preta, destinada a esse tipo de automóvel e que para ser obtida é preciso que o proprietário possua o certificado de originalidade do carro, atestando que o mesmo tenha mais de 30 anos e conserve 90% de suas características originais de fabricação.

Shows

A partir das 20 horas, Rosa Negra dará inicio a festa com um repertório variado, que incluem  diversos ritmos musicais  Ás 21h30min, será a vez de Di Santi e Banda, que fará uma apresentação do estilo pop rock. Encerrando o evento, às 23 horas será a vez do Garoto Pedro Henrique se apresentar com o melhor do sertanejo atual.

 

 Diário Penedense



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News