23/04/2024 07:38:42

Polícia
17/01/2019 12:30:00

Operação integrada prende acusados de homicídios e tráfico em Arapiraca


Operação integrada prende acusados de homicídios e tráfico em Arapiraca
Cupula SSP Arapiraca

Uma operação conjunta da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Delegacia de Homicídio de Arapiraca e 3º Batalhão de Polícia militar de Arapiraca, prendeu oito acusados de homicídios e tráfico de drogas em Arapiraca e Maceió.

No dia 10 de janeiro foi preso em Maceió, Matheus Henrique Cardoso Dias, vulgo “BOLINHA”, 20 anos, que seria o líder do grupo e também o executor de vários homicídios, sendo pelo menos três no mês de janeiro do corrente ano.

No dia 11 de janeiro, dando continuidade a operação, foram presos em Arapiraca, Carlos Alberto Tavares da Silva, “TONICO” , Guilherme Henrique Maximiniano da Silva “GUIGÃO”; Nallyson Sanderlan da Silva Souza, “PAPUDINHO” e com eles, arma, drogas, dinheiro e um carro, que era utilizado pelo grupo, como também confessaram a participação em três homicídios do corrente mês.

No dia 12 de janeiro foi preso em Arapiraca, Matheus Maciel da Silva, 20 anos, que seria um dos integrantes do grupo e o responsável por guardar as armas. O mesmo também teria participação nos homicídios ocorridos em janeiro do corrente ano.

No dia 12 de janeiro foram presos em Arapiraca, Wellington dos Santos Souza “PORQUINHO”, Wellington Bruno Sousa Silva “BRUNINHO”, José Carleano dos Santos Bezerra “NINHO”, que estavam em uma “boca de fumo”

Com “TONICO” e “GUILHERME”, foi apreendido um veículo Ford Fiesta sedan de cor Prata, no bairro Santa Esmeralda. Logo após a polícia se deslocou até o conjunto Vale Perucaba, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, onde conseguiu prender  “PAPUDO ou PAPUDINHO”,  e com ele foi apreendido, 1,19kg de cocaína, 79g de crack, 522g de maconha, 09 munições de Pistola Cal. .40, 01 munição de revolver Cal. 38 e uma Pistola Taurus modelo 24/7.

 Com “PORQUINHO”“NINHO” e “BRUNINHO” foi apreendido 75 “bombinhas” de maconha e 4 “saquinhos” de cocaína.

Minuto Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News