20/04/2024 00:54:48

Alagoas
17/01/2019 07:02:00

Alagoano é procurado por matar empresária em Minas Gerais


Alagoano é procurado por matar empresária em Minas Gerais
Alagoana mata empresaria mineira

Um alagoano está sendo procurado pela polícia após matar a golpes de faca uma empresária, na cidade de Iturama, em Minas Gerais. O crime aconteceu no final da noite do último dia 10.

Segundo informações da polícia, o autor Francisco Junior da Silva, 38, e a vítima Roseli Santos Dantas, 39, bebiam juntos em um hotel quando, supostamente se iniciou uma confusão e ‘Junior’, como é conhecido, agrediu a golpes de faca a mulher.

Ainda durante a confusão, o criminoso esfaqueou a filha da empresária, Leticia Cristina Santos Dantas, 20, e seu namorado, Maxuel Santos da Silva, 24.

Roseli foi esfaqueada no tórax e abaixo das axilas. Ela recebeu atendimento médico através do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. Já a filha e o genro foram socorridos e levados a um hospital local, ambos estão foram de perigo.

A polícia mineira não descarta a possibilidade de o assassino ter fugido para sua terra natal, Boca da Mata, em Alagoas, mas ainda não tem pistas do paradeiro do criminoso. Qualquer informação sobre Francisco Junior da Silva ligue para o Disk Denúncia 181.

Extra Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News