16/04/2024 12:37:17

23/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma tentativa de assalto, ocorrida nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 23, resultou na morte de um suspeito. A ação criminosa ocorreu nas imediações do Mercado da Produção, na Rua Coronel Meira, no bairro da Levada.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, um comerciante identificado como Luciano Ferro Cavalcante foi abordado por um grupo de assaltantes, entre eles, o Luciano da Brejal.

O comerciante – que já havia sido vítima de um assalto no mês passado, também por um grupo comandando por Luciano Brejal, quando levaram R$ 11 mil, segundo a própria vítima – atirou contra o suposto assaltante. Luciano Brejal morreu ainda no local.

No entanto, os outros assaltantes revidaram e ainda atingiram o comerciante. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, onde se encontra internado. Os demais criminosos conseguiram fugir em um Corsa de cor preta.

O corpo do assaltante será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia. O caso deve ser investigado pelo 3° Distrito Policial.

com alagoas24horas // luis vilar

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News