26/04/2024 07:51:22

Polícia
16/01/2019 07:00:00

Em confronto com policiais militares, líder do tráfico em residencial é morto em abordagem


Em confronto com policiais militares, líder do tráfico em residencial é morto em abordagem
Residencial Maceió

Com o auxílio de  informações do setor de inteligência da Polícia Militar, um acusado de comandar o tráfico de drogas no Conjunto Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, foi localizado e entrou em confronto com os militares, nesta terça-feira (15).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da SSP, os policiais do 1º Batalhão receberam a informação de que o acusado estava nas imediações do bairro da Levada e uma operação foi montada.

Durante a abordagem, o acusado identificado apenas como Carioca entrou em confronto e acabou morrendo depois que foi atingido pelos disparos na troca de tiros. Carioca ainda foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. A arma que estava com ele foi levada para a Delegacia de Homicídios, que conduzirá as investigações sobre o caso.

Segundo a Polícia, o acusado atuava no Residência Maceió I, onde reúne famílias de diversos bairros de Maceió e foi construído no ano passado para abrigar pessoas sem moradias. Ele prometia esses moradores uma segurança e ameaçava aquele morador que não se encaixasse em suas regras. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News