23/04/2024 20:56:28

Esportes
15/01/2019 11:30:00

CSA é eliminado da Copinha após derrota para o Grêmio


CSA é eliminado da Copinha após derrota para o Grêmio

Terminou nesta segunda-feira (14) a participação do CSA na Copa São Paulo de Fútebol Jr. O Azulão, que já estava entre as 32 melhores equipes do torneio, caiu diante do Grêmio, após uma derrota por 2 a 0.,

O time alagoano, que ficou em primeiro lugar no seu grupo, iniciou a partida melhor, parando no goleiro adversário, mas seu destino ficou traçado aos 33 minutos, depois que o juiz assinalou um toque de mão, dentro da área, do zagueiro Luan.

Além do pênalti, o jovem sub-20 do CSA foi expulso e logo depois o Grêmio abriu o placar. Com um a menos, o Azulão precisou correr atrás do prejuízo, mas não houve como reagir. Após a virada do intervalo, o Grêmio levou apenas 9 minutos para ampliar o placar.

O time alagoano poderia ter marcado ainda um gol, mas o goleiro gremista Gabriel Chapecó, em tarde inspirada, salvou uma cobrança do pênalti do azulino Gravatal. E o placar se manteve até o fim, com o Grêmio se classificando e o CSA voltando pra casa.

Campanha

O CSA perdeu a primeira partida na fase de Grupos, para o EC-São Bernardo, por 3 a 0. O time reagiu e venceu seus dois jogos seguintes, contra ABC, por 2 a 0 e São Bernardo, por 1 a 0. Terminando em primeiro lugar no grupo, o que valeu a disputa contra o Oeste, neste sábado, que terminou empatada por 1 a 1 e vitória nos pênaltis por 4 a 3.

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News