26/04/2024 18:36:22

Polícia
15/01/2019 07:02:00

Traficante é preso na comunidade Dandara durante abordagem de rotina


Traficante é preso na comunidade Dandara durante abordagem de rotina
Ilustração

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um homem, na tarde desta segunda-feira (14), por tráfico de drogas, na Comunidade Dandara, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O suspeito foi identificado como Carlos Alves dos Santos, de 34 anos.

De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada durante uma ronda de rotina da guarnição. Carlos Alves estava na comunidade e foi preso em flagrante com balança de precisão, caderno de anotações de contabilidade - utilizado por traficantes, maconha, munição e dinheiro, além de papelotes para embalar a droga.

Todo o material, assim como o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde ele será ouvido pela equipe de plantão.

Carlos Alves que já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo negou que o material pertencesse a ele. O suspeito ainda tentou explicar aos militares que é apenas usuário e já cumpriu pena durante dois anos no Sistema Prisional pelos crimes citados na reportagem.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News