25/04/2024 09:42:00

Polícia
15/01/2019 07:00:00

IML de Arapiraca registra nove corpos no plantão de sexta a segunda


IML de Arapiraca registra nove corpos no plantão de sexta a segunda
IML em Arapíraca

O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) registrou a entrada de nove corpos no plantão encerrado às 5h desta segunda (14), que teve início na manhã de sexta-feira (11).

Segundo o boletim do IML, entre os corpos, está o de Jadson Willames de Almeida Silva, estudante de 11 anos, que foi vítima de um tiro de espingarda calibre 12, enquanto brincava com os irmãos em uma residência no município de Olho D’água Grande.

Outros três corpos, deram entrada vítimas de acidentes de trânsito, dois deles foram identificados como Joseja Barros da Silva, 57 anos, e Eleton Alves Rosa,26, oriundos do Hospital de Emergência do Agreste. O Terceiro, um corpo do sexo masculino não foi identificado. O acidente ocorreu na rua São Roque, em Arapiraca.

Há ainda o registro dos corpos de Luciano Firmino da Silva, de 45 anos, vítima de morte clínica no residencial Agreste, em Arapiraca e Sandro do Nascimento Silva (22), foi vítima de enforcamento na rua José Francelino de Albuquerque, também em Arapiraca.

Os outros corpos foram identificados como Ana Lucia da Silva, foi vítima de traumatismo craniano encefálico. A mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios. Já José Adauto Pereira dos Santos, de 34 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, no Sítio Bola, no município de Monteirópolis e Joseano Ramos de Lima, de 31 anos, vítima de choque elétrico em Santana de Ipanema.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News