17/04/2024 21:34:51

Polícia
15/01/2019 07:03:00

Polícia prende suspeito de informar operações pelo WhatsApp em AL

osé Marcelo atuava desde o ano passado e a suspeita que ele fazia parte de um grupo que divulgava informações policiais


Polícia prende suspeito de informar operações pelo WhatsApp em AL
José Marcelo seria reincidente

José Marcelo Rodrigues da Silva, 36 anos, foi preso , na manhã desta segunda-feira (14), em Maceió, suspeito de divulgar informações policiais em grupo de WhatsApp. A prisão aconteceu após o suspeito divulgar fotos de uma operação realizada pelo BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e da SMTT ( Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), no bairro de Santa Amélia, na capital.

Segundo as investigações policiais, José Marcelo atuava desde o ano passado e a suspeita que ele fazia parte de um grupo que divulgava informações policiais através de um aplicativo de mensagens.

As investigações apontam que o suspeito era pago por um grupo de transportadores clandestinos para repassar informações e que outras pessoas envolvidas serão investigadas e podem ser presas.

"Esse grupo de transportadores clandestino remunerava ele para 'pontear' os policiais e repassar as informações e, com isso, os transportadores clandestinos saíam dessas áreas e procuravam outras rotas para fugir da fiscalização", disse o delegado Thiago Prado.

O suspeito foi levado para a sede do Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia, onde foi autuado pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, que prevê uma pena de até cinco anos de reclusão e multa.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News