28/03/2024 14:42:06

União dos Palmares
14/01/2019 12:00:00

Primeira Dama de União dos Palmares pede exoneração da Secretaria de Ação Social


Primeira Dama de União dos Palmares pede exoneração da Secretaria de Ação Social
Primeira dama doutora Gabriela Yasmine

Através do grupo social 'Jornalista Ivan Nunes' a primeira dama do municipio senhora  Gabriela Yasmine Lins comunicou seu afastamento da Secretaria de Ação Social do Municipio.

Com mais este afastamento completam em menos de um mês 3 afastamentos de parentes do mandatário palmarina Dr. Areski Dâmara de Omena Freitas de secretarias da municipio deixando margem a especulações sobre o que realmente está ocorrendo na cupula administrativa ou se exikste um desentedimento familiar (o que, nesta segunda hipotese, não permite se entrar no merito). A vedrdade é que chega do fim o nepotismo na Prefeitura Municipal, fato que era criticado do por fatia da comunidade e alvo de observação do Ministerio Público.

Segundo um site que se edita no municipio, já nesta segunda feira a sucessora ou sucessor da doutora Gabriela Yasmine será anunciado.

Veja na integra a nota subscrita pela primeira dama:

'Bom dia meus Amigos! venho através desta, comunicar o meu desligamento da Secretaria Municipal de Assistência Social. antes de mais nada quero agradecer ao nosso líder, nosso Prefeito Kil, pela confiança em mim depositada.
confesso que não foi uma decisão fácil. Precisei analisar vários pontos e, no final das contas, prevaleceu aquilo que será melhor para minha família.
quero agradecer a cada um de vocês por todo apoio, dedicação e compromisso profissional que tiveram comigo até aqui. sabemos que administração pública não é fácil, mais diante das minhas possibilidades tentei fazer o meu melhor. me despeço, com consciência tranquila de dever cumprido, e com a certeza que além do meu crescimento profissional, se sobressai o meu crescimento pessoal! desejo que o nosso Deus conceda muita sabedoria na condução de suas pastas. estarei sempre na torcida para que essa gestão a avance ainda mais. faço um apelo pelo fortalecimento desse grupo, pois sozinhos não chegaremos em lugar nenhum. trabalhem pelo nosso povo, nossa querida União dos Palmares merece todo nosso empenho profissional. foi com o espírito cheio de esperança que assumimos essa missão de transformarmos nossa cidade em um lugar melhor de se viver! Meu muito obrigada a todos, ao mesmo tempo que peço desculpas se de alguma maneira magoei alguém.
Que Deus os abençoe sempre!!
Gabriela Yasmine Lins'



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News