26/04/2024 21:52:16

Polícia
14/01/2019 07:01:00

Bombeiros resgatam corpo de adolescente vítima de afogamento na praia do Gunga


Bombeiros resgatam corpo de adolescente vítima de afogamento na praia do Gunga
Helicóptero ajudou nas buscas

Uma equipe do grupamento Aquático do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) resgatou, durante o final da manhã deste domingo (13), o corpo de um adolescente de sexo masculino, ainda sem identificação, na praia do Gunga, no município de Roteiro, litoral sul de Alagoas.
De acordo com o site de ocorrências em tempo real dos bombeiros, o jovem,de aproximadamente 16 anos, seria um pescador local.

Na ocorrência, além do grupamento aquático, esteve também buscando pelo desaparecido o helicóptero da corporação - Falcão 05, além de muitos populares em embarcações particulares.

"Inicialmente acionamos o helicóptero do grupamento aéreo para poder realizar as buscas desse garoto que estava desaparecido. O corpo foi localizado por eles e o guarda-vidas pulou, o levou até a margem, onde o médico e o enfermeiro realizaram todos os procedimentos para tentar reanima-lo, mas infelizmente não foi possível", informou o coronel André Madeiro, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros e cinco militares foram acionados à ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado.

 Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News